Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

história do futon

Um pouco de história ... futon ...



O futon vem do Japão e com mais precisão deve ser chamado de "shikibuton" ou seja, "almofada" em japonês. No Ocidente que identificamos como o "futon", com uma "cama de baixo". Tornou-se um cult no mundo da decoração e design de interiores.
De fato, o futon vem de antigas civilizações, onde ele dormia em um colchão de algodão Babilônia, Mesopotâmia, Egito, Índia ...

Mas o futon, tal como a conhecemos hoje, é diretamente inspirado pela tradição japonesa: a tradicional japonesa desenrola seu colchão feito com palha de arroz e juncos trançados em uma esteira para dormir. De manhã, rebobinado para mantê-lo em um armário ou deixá-lo para o ar para ventilação.

Nós, na nossa versão ocidentalizada do futon, precisamos de um colchão de lã, porque o nosso colchão é geralmente feito de madeira e, portanto, mais difícil do que o tatami japonês.

Portanto, a nossa colchão geralmente feitos de algodão, possivelmente enriquecido com látex, para evitar a deformação.

Há muitas vantagens de futon e ventiladores, por conseguinte, sempre se dedicou.

Em uma versão conversível, o futon é uma solução confortável e fácil de instalar. Japonês para dormir, você pode justapor dois tatames, colocando o futon acima. É mais saudável e recomendado para o cuidado de volta.











Nenhum comentário: