Arquivo do blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Futon Japonês

Futon

Futon japonês.

Futon ocidental.
Um futon 1 é um estilo de cama tradicional japonesa que consistem em um colchão e dobráveis ??juntos e suficientemente como para ser armazenado durante o dia e permitir outros usos na sala, quarto, bem fundada. Termo vem do japonês futon (???).

Futons japoneses são baixo, cerca de 5 cm de altura e tem uma bainha exterior com enchimentos, tais como o algodão ou material sintético. Muitas vezes, eles vendidos em conjuntos que incluem o colchão futon (shikibuton) um edredom (Kakebuton) e travesseiro (makura). Os travesseiros são recheados com feijão, trigo ou contas de plástico preto.

Futons são concebidos para serem colocados no chão esteira e, geralmente, dobrado e armazenado num armário durante o dia, permitindo que o tapete ao ar e ser capazes de dar a outros usos para o quarto. Futons deve ser ventilado para o sol regularmente, especialmente se eles não tenham retirado durante o dia.

O futon ocidental (também conhecido como o sofá
Futons japoneses ocidentais diferem em vários aspectos. Normalmente preenchido com uma mistura de espuma e de algodão e são na maioria dos casos, muito mais espessas, que imita o tamanho de colchões tradicionais. Normalmente, eles são colocados em uma prateleira utilizável para duas utilizações: como uma cama e um sofá. Este mobiliário encontra sua audiência entre os segmentos relacionados com a juventude e os casais jovens para ser uma alternativa barata (embora lojas especializadas mais caros do que o convencional) para a cama e outros móveis de sala de estar. Estes futons muitas vezes são vendidos em conjuntos, incluindo o colchão e quadro.

Ele observa que, pelas suas características, a maioria dos japoneses não reconhecer um futon ocidental e futon.



Nenhum comentário: